#Review | Testei as luvas milagrosas

terça-feira, julho 11, 2017


Mais um review aqui no blog, e hoje é sobre as luvas milagrosas (foi assim que as batizei ahahhah) 😇😇




Apresento-vos "The come clean mitt" by Primark. 



Estas luvas, supostamente retiram toda a maquilhagem apenas com água. 
Eu experimentei e.....AMEI! 

Esta imagem é um dos lados da luva com toda a maquilhagem (incluindo rimel) que eu tinha no meu rosto




E este é o lado de esfoliação que eu usei para ter a certeza de que toda a maquilhagem foi removida.... 


...como dá para ver (apesar do filtro) este lado da luva estava limpo, ou seja, isto resulta mesmo. Não me arrependo nada de ter comprado, ah, e foi super acessivel - €3


 Se experimentarem, já sabem... Digam me nos comentários 💕

Beijinhos, 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece-me fixe mas... tens de a lavar sempre que a usares, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, basta colocares um pouco de detergente (pode ser mesmo o das mãos) e sai tudo na perfeição 😊

      Eliminar

Contact me

Nome

Email *

Mensagem *

Like me on Facebook